Cadastro de Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos / favoritos e simplificando o processo de Compra.

Você pode se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui.

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando Minha Conta.

A Newshop trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

A Newshop não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações leia a nossa Política de Privacidade.

Produtos

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco clicando aqui.

Sim! Basta buscar por personalizados, selecionar o item que você deseja, efetuar a compra e nós entraremos em contato para verificação de layout e te enviaremos tudo o mais rápido possível .

Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que colocaremos mais. Ou então o produto saiu de linha.

Como Comprar

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para comprar via boleto, você precisar selecionar a opção de pagamento via MercadoPago e ao finalizar a sua compra selecionar a opção boleto. Qualquer dúvida, entre em contato conosco ou chame um atendente no Whatsapp!

Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Enderecos. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

Sim. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.

Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, nós notificaremos o andamento do seu pedido por e-mail.

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos pode ser Correios ou Transportadora.

Infelizmente não ! após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra ou entre em contato conosco.

Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que nós verificaremos o que aconteceu!

Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que nós colocamos mais. Se você preferir, nós lhe avisaremos por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.

Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Pode, mas somente antes de enviado sua compra. Depois a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

Não ! Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações acesse o Termos e Condições.

Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos Termos e Condições.

Para cancelar uma compra, entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações acesse a Política da Loja.

Será feito em até 5 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia o Termos e Condições.

Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações acesse o Termos e Condições.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp.